Rigel, un buque con nombre de estrella (traducción de la introducción al portugués)

INTRODUÇÃO
Este livro é uma compilação de todo o trabalho realizado após o naufrágio do navio «Rigel» no mar da Argentina, na província de Chubut. Você não pode escrever tudo o que realmente foi feito, porque as folhas de dez livros não seriam suficientes para contar a história pessoal de cada pai, mãe, esposa ou filho da equipe do «Rigel». Sim em
No entanto, é bom dar uma dica inicial para incentivar a investigação pessoal. Assim como há muitas coisas no fundo do mar que o ser humano não conhece, também nas relações humanas existem muitos segredos, muitos sentimentos, muitos crimes, muita intolerância.
Depois de «Rigel» tudo mudou, ou quase tudo. Milhares de problemas vieram à tona, e o sério era que navios antigos eram enviados para o mar, independentemente de afundarem ou não, importava apenas que o seguro pudesse ser coletado e o certificado de autorização de pesca vendido. Em vez de tirá-los de circulação, levá-los ao ferro-velho ou vendê-los para colocação em museus e fazer parte da história, eles foram enviados para uma jornada sem retorno. Com muitos navios, trabalhou por muitos anos, mas com o «Rigel» foi diferente. O jogo não correu bem. Todas as medidas legais foram executadas e a autorização do Juiz responsável foi alcançada para permitir que os mergulhadores descessem e recuperassem os corpos. Essa autorização chegou à Casa Rosada e ainda, em 2020, estamos aguardando a aceitação do pedido.
A gestão ambiental abrange todos os tipos de procedimentos; de plantar uma semente; erradicar aterros; monitorar se não há corrupção e relatar. Este livro apresenta um tema em que tudo é sintetizado. Até que os corpos sejam recuperados e o «Rigel» não seja levantado, não poderemos apresentar nossas evidências à Justiça, mas garantiremos que todos os que realmente querem conhecer a verdade tenham a oportunidade de acessá-la.

Que bajen los buzos a recuperar los cuerpos
Rigel, un buque con nombre de estrella Partió del puerto de Mar del Plata el 6 de junio de 2018

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: